Thursday, June 17, 2010

DISPENSO A PREVISÃO!

"E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?
Aaahhh, ora, se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão!
Aaahhh, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.
(LOS HERMANOS – O Velho E O Moço)





Mais uma vez, frustrada. Não por ter “ouvido” um “-Ju, nós não somos namorados...”, mas por não ter recebido um “tchau”. É ridículo, eu sei, mas chorei horrores por isso.
Não sei como convencer o Ricardo de que não quero namorar com ele... não agora. Ele não está em condições de decidir nada agora. Ele sequer sabe quem é!...
Mas não quero mais viver sem ele... digo, não quero deixá-lo de fora da minha vida, entende? Contudo, qualquer tentativa de aproximação é assimilada por ele como uma “forçação” de compromisso, enquanto da minha parte é só um “quero colo”.
Estou segura que ele gosta de mim. Só não sei se o bastante para querer ficar comigo. Talvez, mais que isso... mas cada coisa a seu tempo. Nenhuma decisão que ele tomar agora vai ser boa; nem pra mim, e nem pra ele.
Só queria que ele nos permitisse... fazer um pelo outro o que tivermos vontade de fazer, suprir carências, compreender, ajudar. Não precisamos de um compromisso formal ou de um título (namorada(o)) pra fazermos bem um ao outro. Por que é tão difícil entender isso?
Ele me quer na vida dele... me conduz até a porta da frente, e então dá com a porta na minha cara. Foram três meses desde a primeira vez em que me convidou pra conhecer a casa dele até que efetivamente me levasse lá.
Não tenho pressa. Tenho carência... de um abraço, de um sorriso, de alguém pra me ligar. Tudo bem se eu deixar que outra pessoa faça isso por mim?! (Não, não teria o mesmo valor... =/... eu quero ele.)
Eu gosto do Ricardo. Tanto que desejo que ele me escolha... sem cobranças, sem forçar a barra, sem pedir que ele o faça. Só que antes, ele precisa escolher a si mesmo. Decidir o que quer da vida que o dinheiro não poderá comprar. Definir prioridades, rever valores, alinhar suas atitudes às suas palavras.
Sei que minha carência me leva a sufocá-lo, especialmente na TPM. Preciso amadurecer muito em se tratando de relacionamento... acho que já devia ter aprendido. Por enquanto, só quero ser mais feliz... mais e mais e mais! J Sorrir, chorar, curtir, detestar, aceitar, dispensar; esperar, desesperar, me surpreender... quero viver ao máximo, tudo e da forma mais proveitosa... sem perder nada... sem perder o Ricardo.
Tô querendo muito?... =|

No comments:

Post a Comment