Monday, June 21, 2010

No abismo que é pensar e sentir

Preciso aprender a separar as coisas. E, principalmente, a não canalizá-las erroneamente.


Tá, o Ricardo deixa muito a desejar - não posso ser hipócrita..., mas sempre cobro ele pelos motivos errados. Sim, pois quando me irrito diretamente com ele, devido à minha filosofia "não vou discutir se não quero dar fim", mantenho o controle.

Ando no limite com os prazos não cumpridos, tanto por mim quanto por terceiros; estressadíssima com o monte de provas e trabalhos; atropelada pelas infinidades mais infinidades de material para ler e estudar; e disposição, zero!

Ser derrubada por provas que te fazem sentir completa e totalmente impotente; o inexorável tempo que passou avassalador e não mais voltará; a limitação de ser humano... de errar... de sentir e não se aguentar... de fazer o que dá e não o que realmente se quer... de ser invadida por um sono descomunal e incontrolável num ato de defesa de um corpo que ainda quer viver.

Amigos aparecem pra me salvar... o carinho e a compreensão da mamãe... as palavras doces do irmão. EU VEJO DEUS. :)

É aí que a gente descobre porque entregar-se e deixar morrer não é uma opção... amor nunca é demais! ^^

No comments:

Post a Comment