Thursday, September 9, 2010

Certeza!

Sabe aquela certeza de que você é definitivamente o melhor que pode ser hoje?! Acordei com ela. :)

Eu sei que vou chorar, mas antes vou sorrir. E depois, chorar outra vez, e então sorrir. Que importa?! Que é a vida se não essa roda-gigante, onde quando pensamos tocar o céu, descemos?!

Sei que se for me preocupar, vou ter muito trabalho com isso. Não tô a fim de ter trabalho, tô a fim de ser feliz! E que se dane o mundo, e que se dane tudo, só me importa saber que meu Deus me ama e minha família está bem... porque eu sorri. =]

Quanto tempo perdemos brigando por coisas tão pequenas... Quanto tempo e energia gastamos sabotando a nós mesmos... Quantos aborrecimentos somamos nos esquecendo quem somos... Quanta vida perdida nas desconfianças... Quanta felicidade desperdiçada nas incertezas.

Precisamos mesmo disso?!

No comments:

Post a Comment