Saturday, September 4, 2010

Depô

O Caio é o tudo e o nada. O porra-loka e o nerd. Aquele cara com quem eu falo de tudo e sempre tem outra coisa pra falar. Aquele que me faz mais ouvinte que tagarela. Aquele que me intimida e me deixa à vontade pra ser eu mesma ao mesmo tempo. Aquele por quem eu não posso me apaixonar, pois perderia o controle - e eu odeio perder o controle... mas fazer o quê, se eu adoro o Caio?!
Adoro sua companhia, o modo como me explica as coisas, o quanto me diverte e faz sorrir... =D. Admiro sua personalidade, seus valores, sua disciplina (e também a INdisciplina... rs), sua inteligência, seu esforço e mais um montão de coisa que eu nem sei transcrever.

Cara, tô f****a, né?! E agora?! Pra onde eu corro?! =P rs

--- " --- " --- " --- " --- " --- " --- " --- " ---

Nada sobrepõe o bem que me faz, Caio. Obrigada. Muitíssimo obrigada! ;D

No comments:

Post a Comment