Wednesday, September 22, 2010

Difícil.

Não entendo porque as pessoas jogam umas com as outras... Talvez o Ricardo esteja certo, sou boazinha demais.

Às vezes, sinto-me um alienígena, sabia?! E tenho que aguentar todo mundo me dizendo o que eu devo fazer, que do meu jeito não vou conseguir nada... enfim, quem disse que quero alguma coisa?!
Acho que a discrepância aqui incide não sobre o que quero, mas como eu quero.

Se tem uma coisa que eu respeito é o direito constitucional que todos têm de ir e vir. E quem me conhece sabe disso. Meu, não vou dar uma de difícil pra conquistar seu ninguém!
Não sou difícil. Ao contrário, estou aqui pra facilitar, ajudar, suportar quem quer que esteja comigo, sou assim, zelosa, cuido, e daí?! Num gostou?! Dá unfollow!!!

O grande problema é que só depois, quando desencano, as pessoas percebem que falo sério quando digo "quando eu quero, quero; mas quando eu não quero...".

E que se dane se alguém "se aproveitar" desse meu jeito "dada", quem mais vai perder no fim das contas, é o tonto que me fizer de tonta - acredite!

Enfim, amo ser quem sou, e quem quer que me tenha, terá tudo.
Tudo a seu tempo... não tenho pressa, só quero que seja completo. =]

No comments:

Post a Comment