Wednesday, October 20, 2010

Eu sou o máximo. :)

Estou num daqueles momentos em que me apaixono perdidamente por mim mesma.
Na busca de respostas pras escolhas alheias, me deparo com uma pessoa linda, inteligente, capaz, íntegra, zelosa, prestativa, compreensiva, paciente, transparente, enfim, alguém que pode e quer ainda crescer muito, mas ainda assim, já é completa hoje.
Como não se apaixonar por mim?!

A maior certeza que tenho nessa vida é a de que serei a melhor esposa e a melhor mãe do mundo ever!!! Essa é a minha vocação e eu a cumprirei com perfeito louvor. Por isso, começo construindo relacionamentos com a mesma dedicação que desejo mantê-los ao longo da vida.

Respeito, confiança. Dedicação, disposição, decisão. AMOR.

Há de ser muito idiota alguém que me "joga fora" como esses dois últimos panacas o fizeram. E eu hei de convir que não me vejo melhor que eles, uma vez que sabendo de tudo isso, não consigo evitar o sofrimento pelo último.

Contudo, se não sofresse, não seria humana. Seria apenas uma imagem acima de todos, imaculada e inalcançável. Não é esse o meu desejo. Não é isso o que sou.
Sou tão igual quanto singular. Sou tão compreensiva quanto errante. Sou tão real quanto inconstante... mas quanto ao que sinto, sou intensa, leal e irredutível. Eu me dôo, eu sirvo. Não apenas participo das realizações como um retrato na parede ou uma paisagem qualquer; eu faço o que estiver ao meu alcance pra que o sonho se torne realidade, minha maior satisfação é fazer alguém feliz.

Se me usam ou me abusam, eu choro. Choro como um bebê. Não consigo entender o outro. A partir do saber, me foco na razão - cruel e covarde, de uma sociedade que não sabe amar... e forma monstros como aqueles que parecem só ter entrado em minha vida pra me magoar.

No fundo, todos querem o mesmo: ser amado. Prova disso é que não fui apenas deixada, fui trocada. E a culpa não é minha que não tenham me amado. Sequer chega a ser deles que não contentaram-se com o que tinham e foram "sassaricar" por aí. Perderam a melhor parte. Cada qual na sua vez.

O Caio?! Ah, o Caio... Qualquer um seria "prêmio de consolo" depois dele, caso realmente tivesse o valor que eu pensei que tivesse. #FAIL

E assim, minhas tentativas frustradas de viver um amor duradouro e construir uma vida feliz com e para alguém que me ame, tentam me fazer desistir de ser quem sou. Mas eu sou forte. Muito mais do que imagino.
Como a fênix renasço e com amor prossigo.
Um dia, o Deus do Céu atenderá também esta minha oração. =)

No comments:

Post a Comment