Saturday, October 16, 2010

Realizando o sonho na "mãe Volks"...

Falei com a mãe do Caio há pouco... ela disse que ele está em treinamento. [vitória!!!]
Mór orgulho em fazer parte disso, sabia?... Vê só:

No dia 31 de setembro, terça-feira, eu fui com o Caio pra ele pedir as contas do estágio. No mesmo dia, meu pai disse estar sabendo que a VW ia contratar pra trabalhar na pintura e com funilaria de brilho (martelinho de ouro). Eu perguntei se ele levaria um CV do Caio e ele disse que sim, só que teria que ser até aquela sexta-feira.
Liguei pro Caio naquela mesma hora e ele tinha acabado de chegar em casa... disse que ia tentar me mandar o CV no dia seguinte, mas não teve como, porque ele ia ter exame médico e um monte de coisas do emprego novo, além da FATEC à noite.
Por fim, ele não conseguiu me mandar.

Na quinta, dia 2 de setembro, a gente se viu e foi aquela primeira vez em que a gente meio que se estranhou e tals... mas eu não deixei de lembrá-lo do CV, pois meu pai tinha que levá-lo na sexta e eu sabia o quanto seria importante pro Caio se ele entrasse na VW.
Pra ajudar, o Caio não tem impressora em casa, ele não teve como me mandar o CV na sexta de manhã pra eu imprimir na ALu, e a minha impressora estava sem tinta... --'
Meu pai me disse pra mandar no e-mail dele que ele imprimia lá na VW. Aproveitei e perguntei pra ele como quem não quer nada se ele ia indicar o Caio ou só "jogar" o CV dele na caixa, e meu pai deu o maior pití!!! Ficou falando um monte: "como é que eu vou indicar quem eu não conheço, vai que depois acontece alguma coisa errada, daí pode me complicar e blablabla...". Enfim, até tive medo de ele nem depositar o CV do meu príncipe lá na caixa.

Daí, passou... quando foi no sábado do dia 2 de outubro, o Caio foi chamado pros testes e exame médico. ..o/ [vitória 1]
Na quinta, dia 7, ele deveria entregar os documentos [vitória 2]. Avisaram-no na quarta, dia 6, que foi quando ele me pediu pra buscá-lo no trabalho.
Eu fiz toda correria de fotos (que, inclusive, eu paguei pra poupar a passada no banco e termos tempo pra ficarmos juntos tranquilamente! :P) e xerox com ele.
Embora os documentos tivessem sido entregues, eles disseram pra ele não pedir as contas do trabalho antes de eles entrarem em contato novamente, pois a entrega da documentação também era eliminatória.
Ficamos na expectativa.

Detalhe: embora o pai dele trabalhe lá, ele disse que meu pai foi a última pessoa a levar o currículo dele. :D

Quinta-feira agora (14), meu irmão me contou um segredo sobre essa história...
Na VW os funcionários só podem levar CVs em certas épocas... em geral, eles mandam que os interessados se cadastrem no site e esperem.
Meu pai fez algo "ilegal" pelo Caio, pondo em riso, inclusive, o emprego dele... ele mandou o CV do Caio diretamente do e-mail VW dele para o RH!!! xO E não me contou nada - ele nem sabe que eu sei disso. Meu papito não é o máximo??? =D

Enfim, estou tão feliz que tenha dado tudo certo! ^^
Mesmo estando p. pelo babe nem ter dividido comigo que começou lá justamente no dia do meu aniver (que aliás, ele também não lembrou --'), não posso evitar a satisfação e a gratidão por Deus ter ouvido minhas orações (feitas ainda mais constantemente depois da entrega dos docs). :)

Obrigada, Deus! Agora, é esperar...

No comments:

Post a Comment