Thursday, October 28, 2010

A vida é como a neblina...

O que é a vida?!
É um tão curto espaço de tempo que num piscar de olhos já se foi.

Hoje, perdemos um amigão. Uma pessoa tão querida, que... *sighs*

Eu sou estranha. Não gosto de ir em velório ou enterro de pessoas próximas. Gosto de lembrar da vida, da pessoa e não do defunto. Se um amigo perde alguém, blz, eu vou pra confortar. Mas se eu perco o amigo, não consigo me mover.

O Japa era um novo amigo, posso dizer... mas era muito alegre, muito pra cima, enfim, daquelas pessoas que enchem o ambiente com sua presença espirituosa e feliz.
A FATEC inteira chora... meus amigos mais próximos choram... eu choro.

A essa mesma hora, há exatamente uma semana, cruzei com ele no corredor da FATEC. Falamos rapidamente do trabalho de Administração Financeira e, naquela mesma noite, ele teve um AVC. É muito inacreditável, cara... e dói muito saber que hoje ele se foi pra sempre.

Que Deus console a família e a Andréa. Minhas orações são por eles agora. Perdoem-me por não comparecer. Eis aí uma de minhas maiores fraquezas...

No comments:

Post a Comment