Friday, October 22, 2010

As mãos do Caio...

... sobre as minhas.
Foi com isso que eu sonhei essa noite.
Por quê?!...

Sabe qual era a minha lógica?!
Tínhamos três problemas.
O primeiro, do meu ponto de vista, era mais dos outros que nosso. NUNCA tivemos problemas por conta de nossas religiões. NUNCA!
Ok, um problema a menos, então.
O segundo, pra mim, estava diretamente relacionado ao terceiro.
Naquele sábado em que conversamos lá em cima (ref. do Caio), ele me disse direta e claramente: "meu foco agora é trabalho. Preciso acertar minhas contas, não posso assumir ninguém agora."
Ótimo! Vamos resolver isso juntos.
Não foi isso o que fiz?! Tudo o que estava ao meu alcance pra sanar os problemas? Eu tenho esse dom... eu sirvo um Deus vivo!

Mas quem valoriza uma tola que faz tudo e te poupa esforços gratuitamente?!

Quanta inversão de valores... quanta falta de vergonha na minha cara.

Não posso evitar a saudade... mas sei que isso vai passar.

Logo, vou esquecer cada detalhe gravado na memória... e o "meu Caio" de fato já é memória de um alguém que não existiu. Lamentável...

No comments:

Post a Comment