Friday, December 17, 2010

Traição

Sonho sinistro e confuso que me despertou esta manhã... Orei.
No fim, meu pastor dizia: " - As pessoas que maior dificuldade temos em perdoar, são as que verdadeiramente nos adoram."
Não sei o que nada disso quis dizer, mas sei que me chocou.

A saudade do que se foi pra nunca mais voltar aperta à mesma medida em que me conformo e conforto. Cada dia é um desafio; cada lembrança, um obstáculo; cada vontade, uma frustração.
De fato, estive alterada... entorpecida, distraída. Contudo, não me culpo... aprendo. Cresço.

O que não me mata, me fortalece?!
Não sei se chega a fortalecer, mas que me faz surpreender, isso sim! Quer seja positiva ou negativamente, surpresas são sempre bem-vindas. Uma hora, vai dar certo... vai ser bom, perfeito e agradável. =]

"... aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam."
(Isaías 40:31)

1 comment:

  1. Acho que essa frase aí é mais pra semear a paz do que qualquer coisa viu. Num faz muito sentido não rsr

    ReplyDelete