Wednesday, January 5, 2011

Nothing's gonna change my world...

Hoje, resolvi organizar pra arquivar minha agenda 2010. Pra minha surpresa, sabe onde a vida parou?! OUTUBRO. A mais antiga nota fiscal perdida é a do último Temaki que eu comprei pro Caio.
Há muito não pensava nele. Tenho estado tão ocupada com meu #Feliz2011 e vivido dias tão bons que, graças a Deus, não dá tempo! ^^
Mas deu uma raivinha, sim, admito: nunca vou entender como ele pôde.
O que assimilei, então, foi que não importa o que o tenha levado, mas sim o que o mantém lá. Se está feliz, bom pra ele, oras! =)

***

Queria que entendessem que não preciso mesmo de alguém pra me fazer feliz. Sabe, minha vida é tão plena e tão llena, que o meu querer alguém é simplesmente pra compartilhar - apenas pra que ele reflita o meu sorriso e eu o dele. Poxa vida, como as pessoas complicam tudo!

Minha teoria do amor logo será publicada... mas sei que ainda então serei incompreendida.
Por outro lado, arde no peito a esperança de talvez encontrar... iluminar a vida do alguém a me procurar e realmente disposto a me amar... isso seria tudo.
Porque "amar não é como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros". (Pensando nisso o tempo todo.)

* FELIZ 2011 *

No comments:

Post a Comment