Friday, March 4, 2011

Imagine

"... Imagine all the people
Living life in peace

You may say
I'm a dreamer..."

Detesto ser tão incompreendida. Ser julgada duramente como algo que não sou. Dói na alma... me dilacera... e eu queria não me importar.

Amo meu trabalho... detesto trabalhar fins de semana, mas se for o que tem pra hoje, blz.
Estou cansada... mas não quero parar.

Todo mundo tem problemas, por que eu tenho que ser tão fraca?!
Estou farta de mim mesma, alguém quer trocar de lugar aí?

Não quero aceitar que tô mal, mas crises e falhas me provam o contrário a cada instante. Não tenho mais forças pra lutar contra mim mesma... meu corpo pede socorro. Tenho medo - muito medo.

Ao menos, descobri que não sou, nem preciso ser egoísta. Preciso apenas cuidar de mim.
Minha motivação? Um sem número de pessoas que me amam tanto que eu nem faço idéia... sou muito grata, Deus, pelas lindas flores que puseste em meu jardim. Te amo, Pai!
Amo vocês, pessoas! sz*
beiJu***

"Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos."
(Oscar Wilde)

No comments:

Post a Comment