Thursday, March 17, 2011

Mente rasa...

É uma sensação de impotência tão absurda. Queria muito conseguir me concentrar em algo que não fosse esse nada (TUDO) que penso tão constantemente, e que não me deixa dormir, comer, nem produzir algo útil.

Os livros de logística estão aqui, a planilha de auditoria também. Tenho ainda os exercícios do Nelson e as listas de algoritmo. Por que eu não tô conseguindo??? Eu sei que sou capaz!

No trabalho que me exige atenção, tudo era pura tensão... mas não posso me afastar do mundo pra sempre, EU QUERO VOLTAR!!! Mas daí, eu falho, choro e quero descer do mundo... #great! Que raio de pessoa inútil-sentimental-xiliquenta eu sou, hein?!

Só quero ser outra vez. Reter informações, lembrar compromissos importantes, aprender! Contribuir para o mundo com o meu pouco que agora é nada.

Meu ouvido apita, minha cabeça dói, meus membros enfraquecem, meus olhos apagam... mas eu não quero morrer!
Tá osso... e dá medo. Muito medo!

Senhor, ajuda-me!
#bomdia***

No comments:

Post a Comment