Tuesday, April 5, 2011

2011 até aqui...

Ano estranho. Bom e ruim ao mesmo tempo. Cheio de dificuldades, me faz lembrar muito 2007.
Sei, ainda estamos no início deste ano. Mas, certamente, se eu fosse escrever todos os altos e baixos vividos até aqui, seria história pra mais de ano.
Verão bem vivido, bem curtido, com depressão à porta, mas sorriso sempre estampado. Cercada de amigos, encontro razão pra seguir em frente, consciente de que sou responsável por cada um que cativei.
As pessoas me fazem amar a vida, simplesmente por fazerem parte da minha vida. Alguns se vão... sim, sempre há aqueles que partem. Mas há também os que chegam e repartem; compartilham, somam e multiplicam - isso é fantástico, isso é AMIZADE. =)
Posso descer ao mais profundo do poço, mas nunca me esquecer do quão abençoada ainda sou mesmo estando lá. Posso sentir-me desorientada, confusa, mas nunca só... Deus sempre está comigo e no sorriso de cada amigo, vejo Seu cuidado e amor. Não seria ingrata, nem na hora da minha morte, pois se há algo que posso fazer com o coração cheio e os olhos brilhando, é agradecer.
2011 está apenas começando. Tratamentos, obrigações, cirurgias... what else?! Um longo ano que está passando muito rápido. Um hard year que já vai deixando saudade...

Que eu me supere uma vez mais. Que Deus me ilumine e que eu ache graça a Seus olhos. Que haja amor transbordante em nossos corações e que nossas ações sejam reflexo disso. Que sejamos lindos, sejamos salvos de toda loucura e amargura que invade o nosso mundo. Que sejamos o melhor que podemos ser, hoje e sempre.

#Feliz2011

No comments:

Post a Comment