Wednesday, April 20, 2011

BOLETIM DE OCORRÊNCIA 01 - Tá faltando homem.

Tenho ouvido muitos elogios ultimamente. Eles são ótimos para massagear o ego, mas não têm mudado minha realidade.
Sinto-me cercada de idiotas que querem estar seguros de que não estou com ninguém enquanto algum deles cria coragem de chegar em mim.
Isso desanima a tal ponto, que eu quero mandar todos para o inferno!

Tá faltando homem... homem de verdade, homem que fala grosso, homem que tem atitude, homem que assuma a responsa e encare o compromisso com seriedade. Homem que não sinta vergonha do que sente, do que é, do que faz. Homem que seja direito, tenha conceitos e não titubeie em expressar-se.
Tá faltando homem e isso frustra mulheres. Não mulherzinhas, mas mulheres de verdade... mulheres como eu.

Estamos cansadas... o que é que a gente faz?!
Mudar de time está fora de cogitação - aviso aos pervertidos de plantão. ¬¬

#oremos FERVOROSAMENTE, porque tá tenso, viu! :x

PS: queixa registrada. xD

No comments:

Post a Comment