Tuesday, May 3, 2011

Fica cada vez mais difícil...

... e não é que a gente dificulte. E nem que não estejamos dispostas. É que simplesmente não há reciprocidade.

Pra mim, o sucesso de qualquer relação consiste no querer. Posso ter zilhões de conceitos e um esteriótipo perfeito em mente, mas se eu quiser aceitar um tranqueira, aceito e pronto. (Faz-se acontecer...)
A parte mais engraçada disso tudo?! PODE REALMENTE DAR CERTO!!! rs

A questão é que ninguém mais se arrisca... e, como já dizia o Caio: "quem não arrisca, não petisca"! =P

Daí, fica nessa meleca: um monte de babaca babando ovo, e a gente dando sopa por aí... WTF??? ô.O

Sinceramente, eu não entendo. O que há de errado, afinal?! Onde foram parar as pessoas de verdade?! Tem horas que eu me sinto vivendo "O Show de Truman", saca?... Puta coisa estranha.

E mais estranho ainda é estar um frio desses e eu aqui, escrevendo nessa joça em vez de estar com alguém, "namorandinho"... #putafaltadesacanagem ¬¬

No comments:

Post a Comment