"(...)
Or are you unforgiven too?
(...)"
Sei ter essa música em algum dos meus CDs, mas jamais senti vontade de ouvi-la ou pensei nela em um momento qualquer.
Uma vez de volta à minha mesa, procurei na net pra saber de quem é e qual surpresa não tive. Como se não bastasse a banda, ler a letra na íntegra me fez chorar.
Conclusão: meu subconsiente fala inglês melhor que eu, viu... CERTEZA!
Btw, acho que perdoei, sim, o Caio...
Se tem algo que sabemos a meu respeito é que sou bastante impulsiva e que tal impulsividade muitas vezes me cega. Contudo, ao "baixar o sangue", sou bastante complacente e analiso a situação de forma equilibrada, sem favoritismos ou partidarismos. Portanto, convenhamos, pra realidade do Caio, não houve qualquer absurdo em sua conduta.
Quem me conhece, sabe bem minha forma de "julgar" os outros. Sempre que me deparo com algo inesperado da parte do outro, tento me colocar em seu lugar e pensar não apenas em "o que eu faria nessa situação?", mas sim no que eu faria nessa situação se eu fosse ele - com sua bagagem, seus valores e seu ponto de vista. Enfim, acho que está claro aqui que os do Caio são bem diferentes dos meus.
Como bem disse o Fa, eu sou a típica garota bem-resolvida do século XXI: bonita, inteligente, experiências internacionais, fala 3 idiomas, carro do ano, frequenta bons lugares; enfim, tudo isso até que parem pra conversar comigo e descobrem que penso, vivo e sonho como uma moça dos anos 40. Belo paradoxo, não?!
Aliás, por falar em paradoxo, vejam só: o CAIO era Carinhoso, Adorável, Interessante e Observador - esses foram os motivos que me fizeram ficar com ele; o CAIO se mostrou Cretino, Aproveitador, Interesseiro e Oportunista - que lixo de gente, não?!
Prefiro pensar que na realidade ele seja uma confusão dos dois, e que um dia ele será o melhor que pode ser plenamente. Não creio que tenha mentido (ou modificado a verdade, como costuma dizer) 100% do tempo que esteve lá. NINGUÉM ENGANA TODO MUNDO O TEMPO TODO. Um dia, ele se encontrará.
Pois é... e depois de sofrer tudo o que eu tinha pra sofrer, vejo que o pior já passou. E o melhor do Caio eu vou levar pra sempre comigo.
Obrigada, Deus!
No comments:
Post a Comment