Saturday, October 22, 2011

20 dias de agonia...

... e depois de todo esse tempo, vimos uma luz no fim do túnel. Testemunhas deram informações de terem visto o carro circulando em São Bernardo do Campo esta semana, o que nos encheu de esperança novamente. Por isso, contamos mais uma vez com a divulgação, o apoio e a solidariedade de todos que imaginam a dor de perder um bem conquistado e cuidado com tanto carinho e dedicação.



Como já comentamos, é um veículo de exposição, que estava sempre em encontros e eventos do meio. Pertence ao meu namorado desde de dezembro de 2006 e temos por ele muito apreço, assim que queremos muito recuperá-lo, preferencialmente, inteiro. Para isso, dependemos de informações e ações rápidas!

Caso vejam este fusca 69, verde folha, em qualquer lugar, não hesitem em acionar a polícia e/ou nos contatar. Acreditamos que as placas tenham sido trocadas, mas estejamos atentos, é um veículo que chama à atenção.

Agradecemos a todos que nos têm ajudado e, otimistas, desejamos que o desfecho dessa história seja encontrar o carro muito em breve e compartilhar nossa alegria com vocês! ;)

#oremos



No comments:

Post a Comment