Monday, January 3, 2011

New Years Resolution

Há dias estou ensaiando este post. E a verdade, é que quando paro aqui pra escrever, não sai nada! Tem sido frustrante, por outro lado, reconfortante. Tenho vivido mais que pensado, talvez por isso meus textos estão mirrados. Muitas vezes, o fotolog é mais oportuno.
Não estou plenamente organizada. Aliás, meu quarto tá uma zona! rs
Abandonados por pai e mãe, eu e meus irmãos temos nos virado como podemos... e a casa tá um lixo, nem parece que tem uma mulher vivendo entre eles. Eu só faço dormir, trabalhar e me divertir. Lá pelo dia 20, quando meus pais estiverem prestes a voltar, a gente põe as coisas no lugar (eu acho! rs).
Ainda assim, algumas coisas foram sim organizadas. Dúvidas surgidas então, tenho ignorado a fim de não pirar antes da hora.
2011 é um ano bom... um ano feliz... um ano pleno. Não vou estragar isso... nem perdê-lo por tão pouco.
Até aqui, três dias de missão cumprida. =]
O sentimento que vai por dentro: GRATIDÃO! ;D

bjim***

No comments:

Post a Comment